domingo, agosto 09, 2009

Dia dos pais, e?

Aqui venho eu, escrevendo pra alguma alma solitária que esteja nesta bela (porém quente... odeio calor...xD) tarde de domingo...
Meus parabéns para os papais, que devem ter ganhado alguma coisa hoje...
Eu dei duas camisas para o meu pai e uma calça, (tava precisando... xP)
Para os filhos, eu recomendo dar alguma coisa, nem que seja pra fazer média.... Pois pai "magoado", num libera grana nem a pau... (Sorte que eu trabalho...)
Maaaaaas, a minha vinda hoje não é para parabenizar ninguém...
E sim pra mostrar minha indignação com os preços das roupas...
Genthé, tá difícil achar uma loja com roupas bonitas
e de qualidade por um pecinho legal...
Sabe, eu gastei quase R$ 500 em algumas pecinhas básicas...
Shit, preciso de uma indicação...
Ando gastando de mais, e o pior,
com coisas inuteis...











E quem queria saber disso? -q

Nenhum comentário:

Postar um comentário