Tá eu sei que esse não é o jeito de começar um post bem sucedido, mas como eu estou decidido a reviver esse blog, vai assim mesmo.
É...
O desanimo me pegou...
Não que eu tenha morrido pro mundo, mas as pessoas que me seguem no Twitter há algum tempo, sabe que eu tive um "desentendimento" com um "amigo". Digo desentendimento entre aspas, pois foi uma coisa só dele, sem tempo pra eu falar / fazer qualquer coisa. E digo também amigo entre aspas, pois o desfecho demonstrou que eu não deveria ter confiado nele, pois alguém que usa um desabafo seu, num "momento fossa", não merece ser chamado de amigo. Ainda teve mais coisas que me desanimaram, como o namoro da minha Bubba, que, não que eu não o ame, Ju, mas é que assim, a gente sai muuuuito menos que antes. (Não que a gente saísse muito.)
Mas enfim, desânimo passando, Julho, mês das férias pro povo está aí (e só pro povo pois as minhas são fora de época, pois Época de férias é tudo mais cheio, mais caro, mais indigno... Férias em Agosto nimim), o verão da minha vida está voltando.
Então baladas que me esperem, pois eu estou voltando.
The Queen is back.
♠
♠
Bjo do Dann.

"Férias em Agosto nimim" [/euri
ResponderExcluirahh quem dera eu fazendo a bitch nas baladjenhas de sampa *O*
sorte amigs e boas ferias em agosto o/