Sério, quem nunca ouviu falar de Lady GaGa?
A
Só faz a gente pensar em uma coisa...
A Lady GaGa é GAGA!
Sim, só no começo do post, nos nomes das músicas, já deu pra ver, né?
Então, aqui vou eu numa busca sobre as origens da mesma, da Lady GaGa antes de começar a gaguejar nas musicas!!
Ela no Miss Universe (primeira aparição na TV. aim*-*)
Tá, mas que é verdade que ela ahaza no baile, ah isso é...
Só pra homenagear...
Deus disse: GaGa, desce e ahaza, bee! Ok, Deus não diria isso, mas seria engraçado.
Fui, bgsmeseduzamecomentem. -qqq
=*


Nenhum comentário:
Postar um comentário