EU AJUDAY ALGUÉM!!1!
Aham, Pedro devolve meu chip.
Sério... Eu ajudei alguém...
Meio sem querer, mas não importa.
Como vocês devem saber,
Estava lá eu,
-Daniel, que você está fazendo aqui?
Respondo, na maior cara lisa: - Acho que vou pegar o bus naquele outro ponto, o da padaria, pois o bus demora muito aqui... (o pior, é que ela caiu nessa... Coitada, ingênua ela, né?) E você, o que está fazendo aqui ainda?
- Ah... É que esse garoto se perdeu... E eu acabei de ligar pra policia, pra eles sei lá, levarem ele pra casa...
-AH!!! ERA ISSO? (sim, eu gritei.) Hum, de onde ele é? O que está fazendo aqui?
Meninë: Hum, meu nome é Marlon. Eu NUNCA mais pego aquele busão. (sim, ele falava busão)
Eu: Você já ligou pra tua casa, ou melhor, pra tua mamacita?
O garoto liga (Lerdo ele... perdido, e não ligou pra ninguém??) passa algum tempo no celular e pergunta: - O Metrô é muito longe daqui?
Dan: - Sim, é um pouquinho... Sua mãe vai te encontrar lá? Pois, eu estou indo pra lá, posso te levar, se for o caso... Tem algum dinheiro?
Dan: Vamos, que eu pago o bus...
Thais: Hum... Nesse caso, é melhor eu ir então...
E foi em direção ao seu ponto, e eu com o garoto lerdo perdido, fomos em direção ao meu. Depois que a moçoila pegou seu ônibus, e depois de milhões de tentativas de puxar assunto com o meninë, nosso bus chegou, e fomos... Chegamos ao Metrô, e o fiz ligar para a mãe dele again, pra avisar que ele estaria esperando-a em frente à catraca. Depois de vinte preciosos e perdidos minutos e de quatro ligações não retornadas pra mãe dele, eu viro o rosto pro lado por um minuto, pra dar uma paqueradinha básica, e quando volto o rosto, cadê o garoto? Fiquei desesperado procurando ele, e o acho quase na escada rolante, bem longe.
Saí correndo, e quando o alcancei, perguntei:
-Essa é sua mãe, você vai com ela agora??
Marlon: - Sim... Té mais...
Dan num momento revolts: - Ah claro! Vai lá! Próxima vez vê se pelo menos avisa que está indo, não me faça ficar te procurando, dá um Obrigado, pelo menos... Bgs e não me liga, ok?
[revolts]
ALLOKS, MAN!!1!ELE PODIA AO MENOS, AVISAR QUE ESTAVA INDO EMBORA!!1!
[/revolts]
Tá, graças a isso, ganhei uma ruga nova na testa... ¬¬'
Gente que menino Divo esse Daniel! Sou fã dele, e ele sabe disso! Caraca, ele ajudou uma criança a reencontrar a mãe, igual o Gugu no de volta para a minha terra *-*
ResponderExcluirKOSPKOPASOKPASOPKPOASKAPKOS'
-n
PS: que dificuldade pra comentar aqui em ...
Hmm,BOM DIA ! :D
ResponderExcluirSe eu morasse aí em SP eu ía comemorar o seu aniversário, é.
Parabéns, sucesso sempre. E 2010 estamos aí na atividade, beleza mermão?
Um forte abraço !
o/
ResponderExcluir