Tudo bem com vocês, espero que sim, pois comigo não está. Fiquei meio triste com o que aconteceu essa semana. T____T
Fiquei mais velho na quarta-feira dia 2, mas ok. Ignorem, não terão nada de posts fail sobre destino, ou etc.
Se bem que não quero ficar velho mesmo, mas pelo menos ganho presentes. o/
(sol consumista, 1bjo.)
Então resolvi ir para a Liberdade, o bairro japonês de São Paulo, pra comemorar, chamei uns amigos e tal, e quem veio?
Hell e Yuuki.
Tipo, eu convidei muito mais gente que isso, mas vem a garota fofinha do curso de japonês e o amigo dela, que eu vi uma vez na vida. (agora duas.)
E então, depois de estar com os mamilos doendo, e com os pelinhos da nuca arrepiados (por um soco. –UQ?), e uma declaração de amor escrita numa parede de banheiro, fomos embora, com a promessa de voltarmos na outra semana, para o Yuuki cortar o cabelo (que eu acho que ele deveria pintar de castanho claro, mas ok.), fomos embora, digo o Yuuki, pois Hell e eu ainda fomos para o Tatuapé, encontrar outros amiguinhos. (-QQ?)
E aí sim, fiquei triste again, pois só quem estava lá, eram o All (BFF4EVERS2S2) e o Tiago, mas ok.
TIOPS, COMO AÇIM, MARSSIÃM? EO CONVIDAY LOTS OF PEOPLE!!
Então tá, depois dessa, só descobri que, ou tenho poucos amigos, ou os “amigos” que tenho não se importam comigo.
Sem mais.
xoxo :*
(ainda não sei terminar posts, 2bjos.)


Nenhum comentário:
Postar um comentário